Seguro para moto SulAmérica

Se você procura entender melhor como funciona o seguro para moto SulAmérica, este é o conteúdo mais bem explicado, completo e ao mesmo tempo objetivo da internet.

Somos especializados em seguro para moto e estamos fazendo uma série de conteúdos com as melhores seguradoras.

Vamos explicar tudo o que você precisa saber sobre o seguro para moto SulAmérica, confira!

Seguro para moto SulAmérica

O seguro para moto SulAmérica vem com várias vantagens interessantes.

Até coberturas contra danos nos pneus os clientes possuem direito neste seguro.

Já não é nenhuma novidade, que as motos são o principal meio de transporte no Brasil, uns preferem pela sua rapidez, outros preferem por conta do consumo e outros pelas duas coisas.

Cada um tem seu motivo, mas o fato é que as motos vem dominando as ruas do Brasil.

Com o aumento na compra das motos, teve o aumento de acidentes, roubos e furtos do veículo de duas rodas aumentando também.

Muitos dos donos do moto preferem não colocar um seguro, quando acontece algo acabam ficando na mão.

Imagina você comprando uma moto zero e perdendo ela 7 dias depois, por que simplesmente você não fez o seguro.

Segundo um levantamento realizado pela Tracker, que foi inclusive publicado na revista Apólice, o crescimento de roubo de motos teve um crescimento de mais de 41% só em 2017.

Se você possui uma moto e ainda não fez o seu seguro, você realmente precisa continuar lendo. Confira!

Cote agora mesmo o seu seguro de moto aqui!

Cobertura do seguro para moto SulAmérica

Quem contrata esse tipo de seguro pode contar com cobertura contra:

  • Furto;
  • Roubo;
  • Batidas e Colisões;
  • Acontecimentos naturais que danifiquem o veículo, como uma queda de pedras, por exemplo;
  • Incêndio acidental;
  • Inundação;
  • Danos aos pneus e pintura.

Além dessas coberturas é possível verificar junto ao seu corretor as coberturas adicionais, elas envolvem coberturas de danos aos vidros, retrovisores e outros aspectos físicos do veículo.

Como adquirir o seguro moto SulAmérica

Após fazer a sua cotação de seguro para moto SulAmérica aqui em nosso site, logo em seguida um corretor de seguros especializado em seguro de moto irá entrar em contato com você.

Esse mesmo corretor irá lhe ajudar a escolher as melhores coberturas, planos e ainda dará as dicas ideais para você usar o seu seguro contratado da melhor forma possível.

Para cotar o seguro da sua moto é simples, rápido e muito seguro, todas as seguradoras parceiras são intermediadas pela SUSEP, o que traz ainda mais segurança e qualidade para o seu serviço.

Nós trabalhamos com mais de 15 seguradoras, além da SulAmérica você poderá cotar o seu seguro de moto em mais lugares, sem precisar sair de casa.

Como acionar o seguro de moto SulAmérica

Caso você já possua um seguro para moto SulAmérica e quer adicionar algum benefício ao seu plano, basta entrar em contato via telefone com a central de atendimento da SulAmérica ou entrar em contato com o seu corretor.

Para entrar em contato com o atendimento da SulAmérica basta ligar para o telefone 4004-4100 para regiões metropolitanas e capitais, ou pelo 0800-727-4100 para qualquer outra localidade.

Serviços extras da SulAmérica para seguro de moto

Quando você tem a possibilidade de ter um seguro para moto SulAmérica, automaticamente o segurado tem direito ao programa de descontos da seguradora.

Além dos descontos em livrarias, farmárcia, pet shop e outros lugares, incluindo serviços automotivos, o cliente ainda pode ter o seu valor diminuído através da classe de bônus do seguro.

A classe de bônus é um desconto especial para quem já é cliente, precisa renovar o seguro e não precisou ativar o sinistro.

Agora você já sabe todas as informações mais precisas sobre o seguro para moto da SulAmérica Seguros.

Cote agora mesmo o seu seguro de moto aqui!