Seguro Next 300 Dafra

ó aqui na cotandoseguro.com, você encontra o melhor seguro Next 300 Dafra, e ainda tudo sobre esse sucesso da Dafra, para você que está buscando trocar de moto e ainda não escolheu qual modelo atende melhor sua necessidade.

Mas tão importante quanto escolher uma boa moto é escolher o seu seguro, segundo dados do Ituran hoje as motos são roubadas em média 3X mais do que os carros. Não fique com seu patrimônio desprotegido.

Leia nosso artigo e veja como é fácil fazer um seguro Next 300 Dafra, que atenda sua necessidade e caiba no seu bolso.

Média de Preço Seguro Next 300 Dafra

Em média o valor seguro Next 300 Dafra está em torno de R$ XXXX. 

Mas ressaltamos que isto é uma estimativa, o valor real do seguro vai variar conforme o perfil do condutor como: Idade, gênero, endereço, se usa a moto para trabalho entre outros fatores.

Lembramos ainda que precisamos  levar em conta qual tipo de seguro foi adotado pelo cliente porque existem 2 modalidades de seguro:

eguro Compreensivo – Que é um seguro mais completo, cobre roubo, furto, colisão, incêndio etc.

eguro Não Compreensivo – Que em geral só cobre o Básico como roubo e furto.

Então não se assuste continue lendo nosso artigo e fique por dentro de como escolher o melhor seguro Next 300 Dafra!

Seguro Next 300 Dafra

Preço Seguro Next 300 Dafra

Como falamos acima valores de seguros não são engessados, variam conforme o perfil do condutor, então para você realmente saber preço do seguro Next 300 da Dafra você vai precisar fazer uma simulação com um consultor experiente e habilitado em seguros.

Nós da  cotandoseguro.com, somos uma empresa especializada na assessoria de contratação de seguros, com mais de 13 anos no mercado e devidamente registrada no SUSEP – Superintendência de Seguros Privado.

Não deixe de falar com um dos nossos consultores ! Pode trazer orçamentos de outros lugares, temos excelentes preços e condições de pagamento.

Como Contratar Seguro Next 300 Dafra.

Para contratar  seu seguro Next 300 Dafra, é rápido e fácil você faz sem sair de casa você só precisa ter em mãos os seus dados e da sua moto, acessar o nosso site  https://cotandoseguro.com/seguro-de-moto.

Após preencher seu interesse em cotação com seus dados, um dos nossos consultores especializados vai entrar em contato com você, nada de atendimento eletrônico nada de ficar aguardando em linha. Nós  aqui cotandoseguro.com, fazemos questão de atendimento humanizado.

Você vai poder tirar todas as suas dúvidas sobre seguro Next 300 Dafra, e ainda ter toda a assessoria para além de escolher o melhor seguro que atenda às suas necessidades e caiba no seu bolso, ter toda a orientação de documentação necessária até a conclusão da contratação do seu seguro.

Não deixe de falar com a gente, é totalmente gratuito e sem compromisso. Te desafiamos a trazer um orçamento que não possamos cobrir ! É a confiança de quem está há mais de uma década no mercado e tem experiência no assunto.

Como Pagar Mais Barato Seguro Next 300 Dafra.

Alerta de Pegadinha ! Cuidado com esses chamados na internet, não existe um seguro Next 300 Dafra mais barato e na verdade o barato pode sair muito caro se você contratar o seguro errado.

O que existe é você ter alguns cuidados com sua moto que podem te expor menos a riscos e assim você ser melhor avaliado pela seguradora e ter alguns descontos como por exemplo: Guardar sua moto em garagem tanto em casa como no trabalho, ser um bom condutor não tendo muitas multas ou acidentes em seu histórico.

Você consegue um bom preço seguro moto Next 300 Dafra, fazendo simulações e avaliando o que cada seguradora oferece de custo benefício.

Ficha Técnica Next 300 Dafra.

Agora vamos falar da ficha técnica desta naked Dafra, que é um grande sucesso de vendas da marca.

Motor

Monocilíndrico, 4 tempos, SOHC, refrigeração líquida, injeção eletrônica, 4 válvulas, com balacins

Cilindrada

278 cm³

Potência Máxima

27 cv @ 7.900 rpm

Torque máximo

2.65 kgf.m @ 6.500 rpm

Transmissão

6 marchas

Altura

  • Largura – 1.050 mm
  • Comprimento – 790 mm – 2.005 mm
  • Distância entre eixos – 1.335 mm
  • Altura mínima do solo – 170 mm
  • Altura do assento – 790 mm
  • Peso seco – 165 kg

 

Suspensão dianteira

Telescópica – 125 mm

uspensão traseira

  • Braço oscilante, mono amortecida – 110 mm

Freios

  • Freios – FH-CBS (Full Hidraulic Combined System) com caliper dianteiro Radial
  • Freio dianteiro  – Disco 287mm
  • Freio traseiro – Disco 220mm

Rodas

  • Liga leve – aro 17″
  • Pneu dianteiro – 110/70 – 17 sem câmara
  • Pneu traseiro – 130/70 – 17 sem câmara

sistema de partida

Elétrica

Tanque de combustível

  • 13 L

Chassi

  • Diamond

Lanterna

  • LED

Consumo

  • no ciclo WMTC em E22: 39,9 km/L

Preço Next 300 Dafra

Conforme site da montadora a Next 300 Dafra custa a partir de R$.15.590,00